Jornal da Assufrgs Edição 152 é um convite a participação

O final de ano está repleto de convites importantes para os servidores da UFRGS, UFCSPA e IFRS. Receba todos os convites no Jornal da Assufrgs edição 252.

Sinta-se convidado e saiba mais sobre o I Seminário “Repensando a Carreira d@s Técnico-administrativos em educação” que ocorrerá de 09 a 12 de dezembro, evento que marca as reflexões necessárias após 10 anos de implementação de nosso plano de carreira.

Conheça ainda o significado do dia internacional da não violência contra a mulher, reflita com a charge instigante sobre reforma política do cartunista Ferruge, e fique por dentro da data da última reunião dos aposentados do ano.

Participe ainda do debate que está se desenvolvendo na categoria sobre o fim da proporcionalidade na coordenação da Assufrgs. Nessa edição, você conhece um leque de opiniões sobre o plebiscito, que ocorrerá dia 20 de novembro. Também nesse dia ocorre a 8ª Marcha estadual Zumbi dos Palmares, para a qual você é convidado pelo GT de Políticas Sociais e Antirracismo da entidade.

O Jornal da Assufrgs também é um convite a memória. 20 anos após a tragédia que ceifou a vida de treze colegas da UFRGS e militantes do movimento sindical, saiba como ocorrerão as homenagens a estes inesquecíveis guerreiros.

Seja convidado também para a alegria e o lazer. Fique sabendo como desfrutar suas férias na Colônia de Garopaba/SC. Acompanhe ainda a gestão transparente das finanças por meio da contratação de uma auditoria externa que será tema de assembleia de sócios dia 28 de novembro. Seja convidado ainda a participar de uma assembleia, nesse mesmo dia, para eleição de delegados a Plenária da nossa Federação, a FASUBRA. Saiba a vitória que beneficia 450 servidores da UFRGS a partir de dezembro deste ano. Em tempo de eleição do conselho de delegados e fiscal, saiba quem são os candidatos e quais as principais funções desses orgãos da Assufrgs.

E para apresentar um jornal que tem tantos convites, um convite mais precisa ser feito. A todos aqueles que acreditam na importância dessas atividades, que fazem parte do cotidiano da nossa entidade, ajudem a fazer o jornal chegar em todas as unidades, para toda essa base que é o motivo da existência da entidade. Os jornais estarão disponíveis na versão impressa nesta segunda dia 17 de novembro. Fazer com que estes preciosos convites cheguem a quem precisa recebê-los depende do esforço coletivo e plural de toda a militância que constrói cotidianamente a história da Assufrgs.

Está feito o convite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *