Conassufrgs: prorrogado prazo para envio de teses e contribuições

Em reunião realizada na última sexta-feira (2/10), a comissão organizadora do III Conassufrgs decidiu prorrogar o prazo para o envio de teses, seus resumos e as contribuições ao III Conassufrgs. Os textos devem ser enviados até as 18h de quinta-feira (8/10) para os e-mails secretaria@assufrgs.org.br e conassufrgs@gmail.com.

Com a prorrogação da data, outras datas do cronograma do congresso foram alteradas. Confira o calendário atualizado:

13 a 29/10: Reuniões em Unidades e Setores da UFRGS, UFCSPA e IFRS para eleição de delegadas(os)

3/11: Pré-credenciamento

5 a 7/11: III CONASSUFRGS

Especificações

As teses e resumos – elaboradas sobre o conjunto do temário do congresso – serão divulgadas integralmente no site da ASSUFRGS, junto com as contribuições. Os resumos das teses serão impressos entregues nos setores e unidades da UFRGS, UFCSPA e IFRS até o dia da eleição dos delegados. 

As Contribuições – textos com tema específico constante no temário do Congresso – serão entregues a todos os delegados no primeiro dia do Conassufrgs, junto com a íntegra das teses. 

Podem apresentar teses e contribuições ao congresso grupos, coletivos, associados ou funcionários. Cada associado ou funcionário da Assufrgs pode entregar no máximo uma contribuição. Confira as especificações dos textos:

Teses: 30.000 caracteres, incluindo espaços.

Resumos de Teses: 2.400 caracteres, incluindo espaços.

Contribuições: 5.000 caracteres, incluindo espaços.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *