Assufrgs reúne com servidores da Faced

 

No dia 30 de março, às 12 horas, os servidores da Faculdade de Educação se reuniram com os Coordenadores Grace Tanikado e Frederico Bartz para discutirem sobre a iminência da implantação do registro eletrônico naquela unidade.

O encontro abordou também questões relativas às condições de trabalho, as relações entre os servidores e a direção e os meios de ação para resistir à implantação do ponto.

Através do debate, ficou muito clara a falta de diálogo existente entre a direção da unidade e os servidores, o que tem se repetido em muitos outros espaços da universidade. Mesmo com todas as adversidades, os trabalhadores da Faculdade de Educação deram uma grande demonstração de unidade e solidariedade: a maior parte dos técnicos daquela unidade estava presente na reunião e mostrou disposição para enfrentar o autoritarismo da administração.

Ao final da reunião, os trabalhadores escolheram seguir a orientação da assembleia de base da ASSUFRGS, não realizando o login e paralisando as atividade no dia 1º de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *