Conselho de Delegados delibera sobre ocupação da Colônia de Férias de Garopaba

Nessa quarta-feira (16/3) ocorreu reunião do Conselho de Delegados. Um dos assuntos da pauta foi o edital de Páscoa da Colônia de Férias de Garopaba.

Sorteio do edital de Páscoa

Dos 12 apartamentos reservados e já pagos por sócios (quatro reservas já haviam sido canceladas ou remanejadas pelos próprios sócios), decidiu-se manter somente as reservas daqueles que não haviam utilizado a Colônia de Férias na última temporada (1ª a 8ª turma). Com isso, foram mantidas as reservas de 7 apartamentos e os demais foram incluídos na lista de inscritos para o sorteio. O conselho considerou que o feriado de Páscoa é geralmente destinado àqueles que não conseguiram usufruir da colônia durante o verão e que desfazer a reserva daqueles que ainda não haviam ido à Garopaba e que já estavam programando suas férias há semanas seria muito prejudicial. 

Também foi aprovada a retificação do edital, com sorteio na manhã desta quinta-feira (17/3). Foram disponibilizados para sorteio 26 dos 34 apartamentos (dos restantes, 7 permaneceram reservados e um está fechado para reparos; se este for liberado antes da Páscoa será oferecido ao primeiro suplente).

Comissão

O Conselho de Delegados indicou membros para compor uma comissão que vai analisar os regimentos da Colônia de Férias e Sede Campestre. O objetivo é melhorar os regramentos e evitar futuros transtornos. Pelo conselho, participam: Izaias Quintana, Maribel Nunes e Marisane Odorizi. Também vão integrar a comissão os coordenadores da pasta de Esporte, Cultura e Lazer e uma funcionária da ASSUFRGS.

Feriados

Até a aprovação de novo regimento pelo Conselho de Delegados, ficou decidido que a Coordenação da ASSUFRGS está impedida de efetuar reservas prévias, sem sorteio, de períodos que incluam “feriadões” (entendidos como os feriados que caem nas segundas e sextas-feiras).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *