Nota de falecimento: Sayonara Peixoto Rosa e Lucídio Flores

Faleceu na última segunda-feira a servidora Sayonara Peixoto Rosa, 54 anos. Ela trabalhava em laboratório do departamento de microbiologia, no Instituto de Ciências Básicas da Saúde.

null

Amigos e colegas receberam a notícia com bastante pesar. Glória Tavares, também servidora do ICBS, comenta que Sayonara era "super dedicada, não gostartia inclusive de se aposentar pois queria continuar trabalhando. Ela tinha participado na última semana de uma reunião aqui na instituto, inclusive." Já o servidor Rafael Berbigir, pelas redes sociais, comentou " mais que colega, era uma grande amiga. Dia que se entristece: perdemos uma pessoa do bem, com um coração gigante, uma guerreira. Sayo sentiremos tua falta. Muita força para a família." 

Sayonara estava prestes a se aposentar e tinha iniciado a licença prêmio no dia do falecimento,19 de setembro. A missa de sétimo dia ainda não tem local definido para ocorrer.

Também nos despedimos do servidor aposentado Lucídio Flores, que faleceu na sexta-feira(16 de setembro). O enterro ocorreu no sábado. Lucídio era eletricista e trabalhou na Faculdade de Agronomia. Todo o nosso sentimento aos amigos e familiares. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *