Frente Sindical do Serviço Público planeja ações contra a PEC 241

A Frente Sindical do Serviço Público definiu em Plenária Unificada, realizada na noite do dia 29 de setembro, ações para combater o avanço da PEC 241/2016, que promete um novo regime fiscal no país. Clique aqui para mais informações.

A ASSUFRGS irá participar de uma vigília no Aeroporto Salgado Filho, nos dias 03 e 04 de outubro, a partir das 5hs da manhã: os deputados terão voo a partir das 6hs para Brasília para dar continuidade a discussão da PEC 241, que aguarda o parecer do relator, Deputado Darcísio Perondi (PMDB/RS). Os colegas interessados em participar da vigília podem entrar em contato com o sindicato, ou diretamente com os coordenadores, para combinar a ação. 

 Ficou definido também que serão enviados e-mails aos deputados gaúchos que apreciarão a proposta. Os sindicatos do país também estão articulando ida a Brasília para uma nova manifestação na capital federal no dia da votação da PEC, que pode ocorrer já no dia 05 de outubro. Entretanto o relator informou em entrevista no Esfera Pública, da Rádio Guaiba, que a Comissão Especial será votada no dia 06, mesmo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmando que pretendia colocar a PEC em votação no Plenário somente no dia 17 de outubro.  Seguiremos atentos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *