Todos à Assembleia Geral do dia 02 de março!

A Assufrgs tem lutado há mais de um ano contra a proposta de registro eletrônico de frequência que foi imposta pela Reitoria e pela Administração Central sem nenhum diálogo com os servidores e sem nenhuma consideração pelos fazeres específicos de nossa categoria. Além disso, vivemos em um contexto de retrocesso generalizado em nossos direitos, em que o governo golpista de Michel Temer deseja desmontar a Previdência Social e aponta que levará adiante a sua nefasta reforma trabalhista e tributária. 

Neste contexto, em que todos dentro da universidade deveriam se unir em torno da defesa do seu caráter público, gratuito e de qualidade, como um espaço de resistência democrática, Rui Oppermann acena com sanções para aqueles que não se enquadrarem neste questionável sistema de login. 

Diante deste cenário, convocamos todos os servidores da UFRGS, UFCSPA e IFRS para participar de nossa Assembléia Geral, que vai ocorrer quinta, dia 2 de março, na FAculdade de Economia da UFRGS às 12:30. A pautá será Mobilização contra a Reforma da Previdência e Trabalhista; os Retrocessos na UFRGS e a Escolha dos Delegados para plenária da Fasubra de 17 a 19 de março. TODOS À ASSEMBLEIA!