Inscrições abertas para Caravana à Brasília em 24 de maio

[ATUALIZADO em 18/09 às 15h50m] A partir de agora os nomes que se inscreverem entram em lista de espera devido à falta de vaga na rede hoteleira de Brasília. Quem se inscreveu até este horário já está com a vaga garantida. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Dia 24 de maio vamos invadir Brasília contra a retirada de direito dos trabalhadores! A Assufrgs Sindicato disponibilzará um ônibus para a caravana. Não é necessário ser filiado ao sindicato para participar da caravana e as vagas estão abertas também para estudantes da UFRGS, UFCSPA e IFRS. 

Os colegas filiados terão direito a hospedagem em Brasília, de 23 a 24 de maio, e auxílio alimentação. Caso o número de inscrições seja maior que o número de vagas do ônibus a prioridade será para os colegas filiados. 

O ônibus tem saída programada para domingo, 21 de maio, com chegada em Brasília na terça-feira, 23. O retorno ocorrerá no próprio dia 24 à noite. A Assufrgs Sindicato irá disponibilizar auxílio financeiro para alimentação, transporte e hospedagem do dia 23 para o dia 24. O local de saída do ônibus e demais informações serão informadas para os inscritos na caravana.

Inscrições abertas até a MEIA NOITE desta quinta-feira, 18 de maio! Para concluir sua inscrição envie nome completo, RG e telefone celular para o email: secretaria@assufrgs.org.br

O dia 24 também será de PARALISAÇÃO da base dos técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IFRS. Saiba mais