Aula Pública: Crise política e caminhos para o poder popular – 13 de junho

O ANDES em parceria com a Assufrgs Sindicato realiza a AULA PÚBLICA; Crise política e caminhos para o poder popular com o professor da UFRJ Mauro Iasi, às 18h30m do dia 13 de junho, no auditório da FABICO.

Professor adjunto IV da ESS da UFRJ, Mauro Iasi é do Departamento de Política Social e Serviço Social Aplicado. Graduado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1983), mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo (1999) e Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (2004). Participa do Núcleo de Estudos e Pesquisas Marxistas (NEPEM- ESS – UFRJ). Educador popular do NEP 13 de Maio. 

Mauro tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Teoria Sociologica, Sociologia Política e Sociologia do Trabalho. Concentra sua atenção atualmente nos seguintes temas: ideologia, consciência de classe, classes sociais, processos políticos, partidos, educação popular e teoria do Estado.

Participa como debatedora Mailiz Garibotti Lusa, Professora Adjunta do Departamento de Serviço Social (DSS-SSO) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).