Técnicos da UFRGS, UFCSPA e IFRS aderem à GREVE GERAL do dia 30 de Junho

A resposta aos ataques e às reformas de Temer é uma só: mobilização. Por isso, é fundamental que o Brasil pare no dia 30, na greve geral convocada pelas centrais sindicais. Os técnico-administrativos em educação da UFRGS, UFCSPA e IFRS decidiram por unanimidade na última assembleia geral da categoria, realizada em 13 de junho, a adesão á greve geral e participação nos atos unificados que estão sendo previstos para o dia 30.

Hora de dizer chega às reformas de Temer

derrota do governo ilegítimo na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado na votação do texto da contrarreforma trabalhista aponta que é possível impedir o desmonte dos direitos, a super exploração do trabalho e a fragilização completa da organização dos trabalhadores. Além da Greve Geral é fundamental ampliar a pressão sobre os parlamentares. Quem votar contra a classe trabalhadora vai sofrer as consequências nas urnas e também nas ruas.   

A luta dos técnicos da base da Assufrgs é em defesa da educação poública de qualidade, pelos direitos de todos os trabalhadores e defesa das aposentadorias do povo brasileiro. Nossa luta é também pelo Fora Temer e por eleições diretas já. O destino do nosso país e de toda a população não pode ficar nas mãos do atual governo. 

Dia 30 aderimos á greve geral contra as reformas trabalhista e da previdência, pelo Fora Temer e diretas já!

Ofícios: UFRGS -> Of 20717 / UFCSPA -> Of 20817 / IFRS -> Of 20917