Aviso sobre o Login na Paralisação do dia 03 de outubro

A Coordenação da ASSUFRGS Sindicato aponta para todos os colegas que nesta terça-feira, dia 03 de outubro, solicitem Abono no Sistema de Registro de Ponto Eletrônico. Na justificativa deve ser registrado “Atividade Sindical”, em defesa das Universidades Públicas e dos Institutos Federais.

As reitorias da UFRGS, UFCSPA e IFRS receberam ofício da representação da categoria avisando sobre a paralisação deste dia 03 de outubro. A paralisação também está sendo apoiada em nível nacional pela FASUBRA Sindical, que chamou todos os Técnicos Administrativos em Educação nas Instituições de Ensino Superior a participar deste 03 de Outubro como Dia em Defesa das Universidades.

É hora de defender o PCCTAE e as Universidades! As funções públicas no Brasil estão ameaçadas; nossos empregos e direitos estão em jogo. A hora é agora! Dia 03 de outubro é Dia de Luta Nacional pelas Universidades e Institutos Federais! Converse com seus colegas, fale com sua chefia e conte com o sindicato e a federação para defender sua liberação!

OBS: caso na sua unidade tenha ocorrido qualquer problema de liberação da última paralisação, do dia 14 de setembro, mande seu relato para secretaria@assufrgs.org.br

Leia e baixe os ofícios de paralisação do dia 03: UFRGS -> Of 36917 / UFCSPA -> Of 37017  / IFRS -> Of 37117

 

AGENDA DE MOBILIZAÇÃO

03 DE OUTUBRO – Paralisação na UFRGS, UFCSPA e IFRS – Dia Nacional de Lutas nas Universidades e Institutos Federais

12h – AlmoçoATO no Campus Centro (próximo ao RU) junto com estudantes, terceirizados e docentes.

14h – Assembleia Geral no vão da Reitoria

 Pela defesa do PCCTAE! Contra o projeto de carreira única no serviço público!

Pela defesa das Universidades e Institutos Federais! Contra o corte de investimentos na educação pública!

Saiba mais