Vitória na categoria! Os valores do Primeiro Lote da Ação dos Quintos está efetivamente liberado pela Caixa

Os valores dos Quintos estão efetivamente liberados, segundo a Caixa Econômica Federal. O escritório começou a contatar o pessoal desde ontem à tarde. Os beneficiados podem fazer contato com a assessoria jurídica da Assufrgs, através do colega Maurício, do escritório de advocacia CSMP Advogados. Caso você tenha alguma dúvida sobre o processo mande um e-mail para juridico@assufrgs.org.br

A Assufrgs, através de sua assessoria jurídica, obteve no último dia 03 de outubro decisão favorável quanto à liberação dos valores pagos ao primeiro lote da ação coletiva dos quintos contra a UFRGS. Vale lembrar, ainda, que os demais lotes (segundo e terceiro) ainda não estão disponíveis, mas a decisão em questão abre precedente favorável para uma liberação mais rápida.

HOJE, dia 17, tem Assembleia Geral da categoria e a assessoria jurídica da Assufrgs estará presente para tirar dúvidas e dar as últimas informações da ação dos quintos ///// Assembleia Geral, hoje, às 15h30, na Faced, Campus Centro da UFRGS.