Inscrições para Garopaba são prorrogadas até o dia 26 de outubro

A Assufrgs Sindicato prorrogou as inscrições da Alta Temporada 2017/2018 da Colônia de Férias de Garopaba. O prazo final atualizado para realizar a sua inscrição é até às 17h30min, do dia 26 de outubro, quinta-feira. A decisão ocorreu após a reunião ampliada da tarde desta sexta-feira, 20, que tratou sobre as mudanças no edital.

O objetivo da prorrogação é disponibilizar aos associados um prazo para que a inscrição possa ser feita após a decisão final do Conselho de Representantes sobre o tema. O conselho é a instância do sindicato responsável pela aprovação de alterações no regimento da colônia. O próximo encontro do grupo está convocado para o dia 25 de outubro, quarta-feira, às 13h30m, na sede centro. Saiba mais clicando aqui.

A Assufrgs ressalta que os prazos não serão novamente prorrogados, portanto é importante que todos realizem a inscrição até o horário estipulado. Com a prorrogação das inscrições, as demais etapas do edital também tiveram suas datas alteradas, entre elas a publicação dos inscritos, o prazo para recursos e o sorteio. Confira o edital com as datas atualizadas, clicando aqui, e faça a sua inscrição neste link -> assufrgs.org.br/colonia-de-ferias/