Estudantes e professores da UFRGS também chamam atividades para esta sexta (10), dia de paralisação

Durante este dia 10 de novembro, sexta-feira, ocorre por todo o país um grande Dia Nacional de Lutas com paralisações e greves de diversas categorias. A Assufrgs irá realizar uma intensa agenda, incluindo Assembleia Geral da categoria para decidir pela adesão da Greve Nacional da Fasubra, a partir do deste dia 10. Confira aqui a agenda completa.

O Andes, Sindicato dos docentes, por sua vez realizará na UFRGS uma Aula Púbica que discutirá os “Fundos Patrimoniais – definições e práticas”. O evento contará com a participação da professora Maria Ceci Misoczky, da Escola de Administração e está marcado para as 14h30min, na Sala 102 da Faculdade de Educação da UFRGS.

Os estudantes por sua vez estão chamando uma concentração em Frente à Faculdade de Direito, às 17h. Após os grupos devem se encontrar ao fim da tarde na Esquina Democrática.

O Comitê da UFRGS pela Universidade Pública e Popular, está convocando em parceria com os sindicatos toda a comunidade da UFRGS para as atividades deste dia 10.