Dia 20 tem Assembleia Geral para decidir entrada em GREVE

Os Técnico-administrativos em educação da UFRGS, UFCSPA e IFRS decidiram na Assembleia Geral da categoria, realizada na última sexta-feira, a continuidade do Estado de Greve.

Os TAEs da base da Assufrgs Sindicato estão em estado de greve desde o dia 23 de outubro, realizando encontro nas unidades das universidades e Instituto Federal. O objetivo é manter a mobilização acerca da importância da união da categoria para barrar os ataques do Governo Temer contra os servidores públicos. Confira aqui a série de medidas que irão precarizar nossos direitos. 

Nossos colegas conseguiram realizar a maior Assembleia do ano, uma vitória que mostra o interesse da categoria em participar do movimento de resistência em defesa da carreira e dos serviços públicos. Nacionalmente mais da metade dos sindicatos da categoria já aderiram à GREVE NACIONAL. Confira o levantamento realizado pela Fasubra. 

Esta semana temos um feriado na quarta-feira, é de extrema importância que os colegas que compareceram em peso na Assembleia continuem em contato com os demais colegas que ainda não estão cientes da gravidade dos ataques e chame todos à nossa prõxima Assembleia Geral.

Assembleia Geral para decidir entrada em greve

20 de novembro, 14h, no Vão da Reitoria

Pauta: Greve a partir do dia 21 de novembro.

Ofícios de Paralisação -> UFRGS -> Of 46317 / UFCSPA -> Of 46417 / IFRS -> Of 46517

 

Leia mais:

-> 30 universidades do país já aderiram à greve nacional da Fasubra. A última foi a UFOP

-> Greve nacional: confira a agenda de luta dos servidores na próxima quinzena

-> Servidores públicos chamam caravana a Brasília para dia 28 de novembro

-> Especialistas apontam que MP 805 tem inúmeras irregularidades

-> Da Previdência à carreira: qual o andamento dos projetos contra o servidor público?

-> Dieese comprova que despesas com servidores já é controlada