Acesse o contato dos Deputados Federais. Faça pressão total sobre eles!

Você pode fazer o download da lista oficial com todos os contatos dos Deputados da Câmara Federal clicando neste link (em PDF). Se preferir em tabela, você também pode fazer o download com os telefones dos Deputados Federais clicando neste outro link (em tabela). Nas listas há os telefones dos Deputados, e-mail, gabinete na Câmara etc.

No dia 19 de fevereiro de 2018 a Camara dos Deputados ameaça votar a Reforma da Previdência Social. Entre em contato com o deputado de seu estado. Diga para ele que se votar a favor da Reforma da Previdência, nunca mais terá o seu voto!

Tome as ruas! Não podemos deixar que acabem com nosso direito à aposentadoria. É preciso que os trabalhadores de cada estado consigam fazer pressão sobre o seu respectivo Deputado.

Todos estão percebendo as dificuldades que Temer, Maia e a maioria do Congresso Nacional estão encontrando pra votar a deforma da Previdência Social. Isso é resultado da mobilização do movimento sindical, popular e da esquerda, além de outros setores comprometidos com a dignidade do nosso povo.

É PRECISO FAZER MUITA PRESSÃO NELES!

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA COM O CONTATO DOS DEPUTADOS (EM PDF)

ou

AQUI, PARA BAIXAR OS CONTATOS EM TABELA

Fonte: Intersindical