XXIII CONFASUBRA deve ocorrer de 06 a 11 de maio em Poços de Caldas, Minas Gerais

No mais recente informe da direção da Fasubra foi informado o novo período para a realização do XXIII CONFASUBRA. As novas datas estão estabelecidas no Regimento do Congresso, que deverá acontecer de 06 a 11 de maio de 2018, na cidade de Poços de Caldas – MG.

A atualização das datas foi aprovada pela Direção Nacional da FASUBRA, que levou em consideração o período em que o complexo de hotéis estaria disponível. A proposta será apresentada para apreciação dos delegados na próxima Plenária Nacional da FASUBRA, que ocorrerá em Brasília-DF, nos dias 02, 03 e 04 de março de 2018.

A Assufrgs deve realizar assembleia para eleição dos delegados que participarão no Congresso, em meados do mês de Abril, em data ainda a confirmar. O XXIII Congresso da FASUBRA teve seu adiamento aprovado na penúltima Plenária Nacional da FASUBRA, que ocorreu em Recife-PE, no ano passado.

O prazo limite para que as delegadas e os delegados estejam filiadas e filiados nas respectivas entidades sindicais de base, para fins de participação no XXIII CONFASUBRA é 05 de fevereiro.

Confira o calendário atualizado, clicando aqui.