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Coordenação

 COORDENAÇÃO DA ASSUFRGS / GESTÃO 2015/2018

Coordenação Geral

 

Frederico Duarte Bartz

 

João Ribeiro da Cunha Neto

 

Mariane Souza de Quadros

 

 

 

Coordenação Administração e Finanças

 

Márcia Regina Pereira Tavares

 

Pedro Sergio Mendes Leite

 

 

 

Coordenação de Educação Política e Sindical

 

Jeronimo Soares de Castro Menezes

 

Juliana Prediger

 

 

 

Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalhador

 

Grace Vali Freitag Tanikado

 

Rui Paulo Dias Muniz

 

 

 

Coordenação de Divulgação e Imprensa

 

Bernadete de Lourdes Rodrigues Menezes

 

Jorge Luiz da Silveira Torres

josito198@gmail.com

 

 

Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer

 

Gilson Silva dos Santos

formulaindy2001@yahoo.com.br

Rosane Procaska Pereira

 

 

 

Coordenação Jurídica e Relação de Trabalho

 

Andreia Solange Bos

 

Gabriela de Souza D’Andreia

 

 

 

Coordenação de Assuntos de Aposentadoria

 

Teresinha da Costa Fraga

 

Yara Coelho Carbonell

 

 

A Coordenação Geral terá a competência de :
a) Representar a Coordenação e a ASSUFRGS onde se fizer necessário, judicial ou extrajudicialmente;
b) Convocar, coordenar e secretariar as reuniões da Coordenação e Assembléias Gerais;
c) Assinar as atas das reuniões da Coordenação, os relatórios e todos os documentos onde sua assinatura se fizer necessária;
d) Ordenar as despesas autorizadas junto com um dos membros da Coordenação de Administração e Finanças os cheques e visar as contas a pagar;
e) Encaminhar e fazer cumprir as decisões da Coordenação;
f) Preparar a correspondência e o expediente da ASSUFRGS;
g) Ter, sob sua guarda, fiscalização e controle os arquivos e os expedientes da ASSUFRGS;
h) Coordenar as rotinas administrativas e de pessoal da ASSUFRGS.

A Coordenação de Administração e Finanças terá a competência de:
a) Coordenar, dirigir, executar e fiscalizar os trabalhos de tesouraria da ASSUFRGS;
b) Manter sob sua guarda, fiscalização e responsabilidade os valores da ASSUFRGS;
c) Ter sob sua guarda, fiscalização e responsabilidade cópias dos contratos e Convênios que digam respeito a ASSUFRGS;
d) Assinar, com um dos integrantes da Coordenação Geral os cheques e efetuar os pagamentos e recebimentos autorizados;
e) Recolher o dinheiro da ASSUFRGS ao banco determinado;
f) Apresentar ao Conselho Fiscal balancetes mensais e um balanço anual;
g) Rubricar, com um dos integrantes da Coordenação Geral os documentos de tesouraria;
h) Proporcionar, à Coordenação da ASSUFRGS, os elementos necessários à elaboração de planejamentos financeiros.
i) Manter arquivo, sistemática de informações e de administração do patrimônio da ASSUFRGS, nos termos do seu Estatuto.

Coordenação de Educação Política e Sindical terá a competência de:
a) Desenvolver a política geral de educação política e sindical da ASSUFRGS;
b)Promover cursos de caráter acadêmico/administrativo/sindical com vistas à formação integral dos associados da ASSUFRGS.

A Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalhador terá a competência de:
a)Desenvolver a política de saúde e segurança do trabalhador debatida e definida na ASSUFRGS e seus fóruns afins;
b)Promover cursos com este caráter com vistas à formação em saúde e segurança do trabalhador preventiva e integral dos associados da ASSUFRGS.

A Coordenação de Divulgação e Imprensa terá a competência de:
a) Implementar a política de comunicação da ASSUFRGS, junto à categoria e sindicatos de trabalhadores;
b) Implementar a divulgação das notícias da ASSUFRGS na sua área de abrangência;
c) Estabelecer e organizar a comunicação da ASSUFRGS com os Órgãos de imprensa em geral.

A Coordenação de Cultura, Esportes e Lazer terá a competência de:
a) Implementar a política geral de desenvolvimento cultural e esportivo da ASSUFRGS;
b) Promover a Integração sócio – cultural dos associados da ASSUFRGS;
c) Organizar o acervo cultural e arquivo dos registros históricos das lutas da categoria.

A Coordenação Jurídica e Relações de Trabalho terá a competência de:
a) Manter arquivo e sistemática de informações sobre os processos judiciais dos associados da ASSUFRGS;
b) Orientar os associados nas questões jurídicas e promover os encaminhamentos necessários para a consecução dos processos individuais e coletivos;
c) Desenvolver a política de Relações de Trabalho para os trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas da ASSUFRGS.

A Coordenação de Assuntos de Aposentadoria terá a competência de:
a) Desenvolver a política geral de defesa dos assuntos de aposentadoria da ASSUFRGS no intuito de defender os direitos dos trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas destes;
b)Promover política específica dirigida aos trabalhadores aposentados e pensionistas da ASSUFRGS no intuito de promover a integração destes com a ASSUFRGS e os demais associados da entidade.

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