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Eleições da Assufrgs

 Eleições 2013/2015

 

04/12 -  Resultado Oficial das Eleições à Coordenação da ASSUFRGS Gestão 2013/2015

 

Não tendo havido recurso à Comissão Eleitoral, ratifica-se o resultado das eleições à Coordenação da ASSUFRGS, conforme divulgado preliminarmente:

Clique aqui e  veja a tabela geral de votos por juntas.

 

 

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 29/11

 

 

29/11 – Comissão Eleitoral apura votos das Eleições à Coordenação da ASSUFRGS gestão 2013/2015 

26/11- ATENÇÃO:

 

O Link para a votação das Eleições à Coordenação da ASSUFRGS – Gestão 2013/2015 é

https://www1.ufrgs.br/Eleicoes/eleicoesufrgs.php?CodConcurso=365

 

O link abrirá somente nas urnas autorizadas, nos locais de votação, das 8h30 às 18h.

 

 

22/11- 

Segunda-feira, dia 25, às 17h: reunião da comissão eleitoral com os presidentes das juntas e mesários. Pauta: como vai se dar o processo das urnas eletrônicas. Local: ASSUFRGS Centro.

 

20/11- ATENÇÃO!!

A Comissão Eleitoral, reunida, extraordinariamente, no dia 20 de novembro de 2013, deliberou o seguinte:

A Comissão Eleitoral (CE) pede que toda matéria ou documentação a ser publicada nos meios de comunicação oficiais da ASSUFRGS passe, previamente, pela CE antes de ser publicada. O objetivo dessa resolução é manter o site e o facebook da entidade totalmente imparciais durante o período eleitoral.

Comissão Eleitoral  

 

ATENÇÃO, CHAPAS!

Se for constatada a retirada (ou a alteração de local) de cartazes ou faixas de uma chapa por parte de integrante ou apoiador de outra chapa, haverá advertência à chapa que retirou ou alterou o local dos cartazes ou faixas, conforme segue:

1 – primeira constatação – exclusão da participação da chapa no escrutínio;

2 – segunda constatação – exclusão da chapa do processo eleitoral.

Att.,

Comissão Eleitoral 

 

 

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ATENÇÃO, CHAPAS!!!

NÃO SERÁ PERMITIDO que quaisquer integrantes ou apoiadores de chapas questionem, de forma não fundamentada e sem a apresentação de prova, a seriedade e a responsabilidade da Comissão Eleitoral.

Se isso ocorrer, a Chapa do integrante ou apoiador será ADVERTIDA!!

Lembrando, conforme Edital Nº 8:

1) 1ª Advertência;
2) 2ª Advertência – exclusão da participação da chapa no escrutínio;
3) 3ª Advertência – exclusão da chapa do processo eleitoral.

Att.,

Comissão Eleitoral

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ATENÇÃO, CHAPAS!!

EM REUNIÃO, A COMISSÃO ELEITORAL, NO DIA 12-11, DECIDE:

-> NÃO SERÁ PERMITIDA A PROPAGANDA ELEITORAL NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO OFICIAS DA ASSUFRGS, DENTRE ELES, O FACEBOOK DA ENTIDADE;

-> NÃO SERÁ PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE TELEFONE DA ASSUFRGS PARA FINS DE CAMPANHA ELEITORAL;

ATENÇÃO!!

A ENTREGA DE TEXTO, FOTO E LOGO, NOS MOLDES ENCAMINHADOS POR E-MAIL ÀS CHAPAS, SERÁ ATÉ AS 12H DESTA QUARTA, DIA 13-11.

ATT.,

COMISSÃO ELEITORAL

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 Edital nº 1

 Edital nº 2 

 Edital nº 3

  Edital nº 4

 Edital nº 5

 Edital nº 6

 Edital nº 7

 Edital nº 8

 Edital nº 9

 Regimento Eleitoral 

 Termo de Aceite 

  Requerimento de Inscrição de Chapa

 Ata nº 1

Ata nº 2 

Reunião da Comissão Eleitoral 05/11/2013

 Jornal da Comissão Eleitoral Novembro/2013

 

 Informe da última reunião.  18/10/2013: 

Reunião da Comissão Eleitoral – 18.10.13

17hs

Presentes: Fábio, Rafael, Sílvia, Adalberto, Roberto, Karen, José Delarci e Jorge

 

* Será encaminhado, junto à imprensa, o blog e a página no Facebook da Comissão Eleitoral (CE), bem como boletim da CE com o Regimento Eleitoral, Edital nº 1 e nº2, que deverá ser encaminhado a todos os sócios da ASSUFRGS.

 

*Recursos financeiros: a Comissão Eleitoral propõe, inicialmente, trabalhar com valor em torno de 06 (seis) salários mínimos por chapa inscrita. Será agendada reunião com a Coordenação Financeira da ASSUFRGS, na qual será definido o valor da ajuda financeira às chapas inscritas, com base no art. 8°, §6° do Regimento Eleitoral.

 

*Sistema de votação: foi repassado o informe da reunião realizada no CPD, no dia 16/10.

*Foi decidido que a eleição será eletrônica, sendo o responsável técnico o CPD. Os aposentados e pensionistas da UFRGS poderão conseguir o seu número de cartão de identificação e senha junto ao CPD da UFRGS, através do telefone 3308-5333. Para aqueles sócios que não tenham senha e número de cartão de identificação da UFRGS, serão disponibilizadas urnas manuais nos seguintes locais: Sede da ASSUFRGS (Av. João Pessoa, 1392); Campus do Vale – Sub-sede da ASSUFRGS; Campus Centro – Reitoria da UFRGS; Campus Saúde – Faculdade de Farmácia; Campus Olímpico – ESEF; IFRS; UFCSPA. Verificaremos a necessidade ou não de colocarmos urna manual no CECLIMAR e na Estação Experimental Agronômica.

*Os aposentados e pensionistas deverão votar em um dos seguintes locais: sede da ASSUFRGS (Av. João Pessoa, 1392), sub-sede da ASSUFRGS (Campus do Vale) ou na Reitoria da UFRGS.

*Listas: por unidade/setor nos locais + lista em branco (que deverá ser preenchida pelo mesário e assinada pelo votante) para sócios que não são da unidade/setor. Todos os votos manuais serão colocados em 2 envelopes. Inclusive na UFCSPA e IFRS com envelope.

Locais de votação: foram definidos os locais de votação, que serão divulgados em Edital, juntamente com a informação de que o CPD é o responsável técnico do processo eleitoral.

Termo de Aceite – Rafael fez a leitura do termo. Publicar.

Ofícios CPD, Reitores.

* Foi aprovado, por unanimidade, o nome da Karen para ser a Secretária da Comissão Eleitoral.

Próxima reunião: sexta-feira, dia 25-11, às 17h, na ASSUFRGS, para trabalharmos em cima das listagens de votantes, bem como no Edital com orientações para a inscrição de chapas, que será divulga na sexta.

A reunião da Comissão Eleitoral com a Coordenação de Finanças já foi agendada para o dia 24 de outubro, às 14h, na ASSUFRGS.

 

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Instalada Comissão Eleitoral para as eleições à Coordenação da ASSUFRGS

Foi instalada, no último dia 14, a Comissão Eleitoral (CE) para as eleições para Coordenação da ASSUFRGS gestão dezembro 2013/2015. Na reunião ficou encaminhado:

1) a eleição será, de modo geral, eletrônica;

2) o coordenador da Comissão Eleitoral é Rafael Berbigier de Bortoli;

3) a CE solicitará reunião com o CPD no dia 15/10, que deverá ocorrer com urgência (ainda nesta semana);

4) a próxima reunião da CE será agendada com base na data da reunião com o CPD (nos dias seguintes);

5) no dia 15 de outubro, serão publicados os editais nº 1 e nº 2, aprovados pela CE (instalação da CE e calendário eleitoral);

6) será solicitado, no dia 15/10, que a imprensa da AssufrgS crie um “link” na página, onde serão postados todos os editais/encaminhamentos da CE;

7) será solicitado que a Secretaria da Entidade mande ofício a tod@s @s delegad@s e assessores (as), pedindo que verifiquem a disposição de associad@s à AssufrgS de participarem das Juntas Eleitorais (presidente e 02 mesários);

 

Seguem, abaixo, os editais nº 1 e nº 2, o Regimento Eleitoral e Termo de Aceite para as Eleições à Coordenação – Gestão 2013/2015 da ASSUFRGS.

Instalada Comissão Eleitoral para as eleições à Coordenação da ASSUFRGS

 

 

 

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Eleições Anteriores 2011/2013 

 

Confira o link com as notícias da eleição anterior com resultados e todo material de apoio para sua informação. 

http://www.assufrgs.com.br/site2006/site_novo/?inc=texto_mostra&menu_id=121

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