Início > Notícias > “Turma do Babinho” anima centenas de crianças na Festa das Crianças da ASSUFRGS
“Turma do Babinho” anima centenas de crianças na Festa das Crianças da ASSUFRGS

Alegria e descontração marcaram a Festa das Crianças da ASSUFRGS

Crianças de todas as idades lotaram a sede Campestre da ASSUFRGS na tarde do último sábado, dia 20 de outubro.
A criançada brincou em mais de 20 brinquedos puderam jogar futebol, pintar o rosto, e entrar nas brincandeiras com a “Turma do Babinho” Além disso, puderam saborear; algodão doce, churrros, cachoro quente, pipoca, picolé, bolo, pastel e refrigerante.  
De acordo com a equipe de apoio da ASSUFRGS que organizou o evento a Festa das Crianças é um marco na história da associação e como é de praxe a Festa das Crianças superou as expectativas e demonstra o sucesso do ano anterior de 2012.

A Coordenação da ASSUFRGS destaca que “fomos agraciados com uma quantidade maior de servidores e ficamos na expectativa que todos tenham gostado”.
A Coordenação agradece e parabeniza a todos os envolvidos na organização da Festa das Crianças.

 

Da Assessoria de Imprensa
Jornalista – (RC)

3 comentários para "“Turma do Babinho” anima centenas de crianças na Festa das Crianças da ASSUFRGS"

  1. ROBSON outubro 22nd, 2012 14:19 pm Responder

    PARABÉNS A TODOS QUE ORGANIZARAM E TRABALHARAM NA FESTA!
    ESTAVA ÓTIMA AS CRIANÇAS GOSTARAM MUITO!

  2. Gladis Fagundes outubro 22nd, 2012 14:53 pm Responder

    Mais uma vez a ASSUFRGS está de parabéns pela realização do evento. A turma do Babinho se superou nas brincadeiras e na monitoria dos brinquedos. As crianças se divertiram muito e os adultos também. Especial agradecimento a todos que participaram efetivamente para o sucesso da festa do dia das crianças ( seguranças ( pois nos trouxeram mais tranquilidade com a criançada solta), o pessoal dos comes e bebes, o pessoal da Eco Salva, e todos que estavam por “trás dos bastidores”). Saimos muito satisfeitos. Até a próxima! Abs!!

  3. Mario outubro 23rd, 2012 18:11 pm Responder

    Não poderia de deixar aqui registrar o meu depoimento desta festa maravilhosa organizada pela Assufrgs, a todos que se dedicaram para que isto acontecesse posso lhes dizer sem medo os meus mais sinceros PARABÉNS e muito muito OBRIGADO.

Deixe seu comentário

Veja também