Início > Notícias > 10 de setembro: Marcha Nacional Unificada contra o PLP 92/2007
10 de setembro: Marcha Nacional Unificada contra o PLP 92/2007

Nesta quarta-feira, 10 de setembro, acontece em Brasília a Marcha Nacional Unificada contra o PLP- 92/2007, que prevê a criação de fundações estatais de direito privado.

Nesta quarta-feira, 10 de setembro, acontece em Brasília a Marcha Nacional Unificada contra o PLP- 92/2007, que prevê a criação de fundações estatais de direito privado. Após a atividade, será entregue um abaixo-assinado ao Presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, ao Chefe da Casa Civil, Luiz Dulci e ao Ministério da Educação (MEC). Entre as reivindicações também está a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas. Dentro da programação unificada ocorreu um dia de debates sobre os dois temas, organizado em conjunto Fasubra e Condsef, nesta terça-feira, 9 de setembro.

Programação

Dia 10/09- Marcha Nacional Unificada
 
8h30 – Concentração das Caravanas no Circo na Esplanada dos Ministérios
9h – Entrega do abaixo-assinado no MEC
10h – Saída da Marcha Nacional Unificada Contra o PLP 92 e em Defesa da Paridade entre Ativos, Aposentados e Pensionistas
11h – Concentração e falas das Entidades em frente o Congresso Nacional contra o PLP 92/07. Entrega dos abaixo assinados ao Presidente da Câmara – Dep. Arlindo Chinaglia (PT/SP) pela Comissão das Entidades.
12h às 13h30 – Continuidade da Marcha até o Palácio do Planalto com as falas das Entidades em defesa da Paridade entre Ativos, Aposentados e Pensionistas
Entrega dos abaixo assinados pela Comissão da Marcha ao Ministro Chefe da Casa Civil- Luiz Dulci.
13h30 – Encerramento das atividades.

Veja também