Início > Notícias > 21 de Outubro – Dia Nacional de Luta pelo Plano de Carreira com paralisação
21 de Outubro – Dia Nacional de Luta pelo Plano de Carreira com paralisação

A Assufrgs na Assembléia realizada no dia 8 de outubro, no ILEA, decidiu que irá convocar os servidores para paralisar as atividades e debater cada um destes pontos de pauta e aprofundar as estratégias para conquistar estes objetivos.   Na quarta-feira, dia 21, às 8 horas a paralisiação começa com o tradicional café da manhã e em seguida será instalada [...]

A Assufrgs na Assembléia realizada no dia 8 de outubro, no ILEA, decidiu que irá convocar os servidores para paralisar as atividades e debater cada um destes pontos de pauta e aprofundar as estratégias para conquistar estes objetivos.
 
Na quarta-feira, dia 21, às 8 horas a paralisiação começa com o tradicional café da manhã e em seguida será instalada uma assembléia onde se irá discutir e encaminhar os pontos de pauta.
 
Além destas questões também será debatido o Plano de Saúde e o Plano de Desenvolvimento Institucional.
 

Paralisação dia 21 de outubro
Os 127 delegados(as) reunidos em Plenária Nacional,  nos dias 19 e 20 de setembro, por unanimidade aprovaram a construção de um Dia Nacional de Luta com Paralisação nas Universidades, o dia foi 21 de outubro. O que motivou o conjunto da Categoria dos Trabalhadores (as) foi a falta de posição de Governo em dar continuidade a negociação, com resolutividade dos desdobramentos do Termo de Acordo da Greve de 2007, no tocante à: 

·         Cumprimento do Acordo da Greve de 2007;
·         Racionalização;
·         Anexo IV, Benefícios; (auxílio alimentação, auxílio transporte entre outros;
·         Em defesa do PCCTAE – Lei nº 11.091, Step Constante;
·         Pelo reposicionamento dos Aposentados;
·         Concurso Público,
·         Autonomia com Democracia nas Universidades;
·         Liberação Sindical para mandato Classista,
·         Em Defesa dos HU’s, Ascensão Funcional.
 
 
 

Veja também