Início > Notícias > 27 de novembro: dia de paralisação!
27 de novembro: dia de paralisação!

Traga seu colega, mobilize sua unidade e venha pra luta!

A Assufrgs convoca os técnico-administrativos para paralisação dia 27, sexta-feira, às 8 horas, na Reitoria da UFRGS. Todos na Reitoria para acompanhar o processo de flexibilização da jornada de trabalho no Consun! A nossa força é a mobilização!

Um comentário para "27 de novembro: dia de paralisação!"

  1. Valeri Brando novembro 27th, 2015 10:26 am Responder

    Quero deixar claro minha opinião, se bem que opinião não é argumento, mas na verdade somos funcionários com regime 40 hs, isso fato porém cada um tem seu cargo e suas atribuições! Com a conjuntura atual quem perde é a instituição.
    Os funcionários se desdobravam em mais tarefas além das suas tarefas originais, portanto existia uma tolerância por parte dos servidores.
    Hoje porém, a falta de flexibilidade joga um servidor contra outro; obriga que servidores se desloquem de uma unidade para um departamento para cumprir tarefas administrativas que um técnico em outra área tinha o prazer de fazer e que com as exigências atuais deve se preservar em seus cargos originais mesmo que seu Departamento ou Unidade necessite de atribuições extra cargo.
    caso a negativa comum venha proteger o servidor que não deseje fazer nada além de suas atribuições. Afinal de contas o servidor vestia a camisa em beneficio da Instituição, mas neste caso melhor ficar nu, neste sentido.

Deixe seu comentário

Veja também