Início > Notícias > 30h já: ASSUFRGS aguarda posição da Administração Central
30h já: ASSUFRGS aguarda posição da Administração Central

  No dia 24/04,  completou uma semana desde que a Administração Central recebeu a carta aprovada durante a Assembleia/Ato da campanha pela Regulamentação da Jornada de 30h. Na ocasião, a Administração se comprometeu em realizar uma outra reunião para debater o documento que contém uma contraproposta sobre a  composição da Comissão de Estudo de Implantação [...]

 

No dia 24/04,  completou uma semana desde que a Administração Central recebeu a carta aprovada durante a Assembleia/Ato da campanha pela Regulamentação da Jornada de 30h. Na ocasião, a Administração se comprometeu em realizar uma outra reunião para debater o documento que contém uma contraproposta sobre a  composição da Comissão de Estudo de Implantação da Flexibilização da Jornada de Trabalho, propondo o aumento do número de membros indicados pelo sindicato. 

Enquanto esta nova data não é informada, a Assufrgs orienta as unidades a marcarem reuniões com os respectivos diretores e chefias para apresentar as questões sobre a campanha das 30h. 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também