Início > Notícias > 7 de abril: Paralisação dos técnico-administrativos UFRGS, UFCSPA e IF-RS
7 de abril: Paralisação dos técnico-administrativos UFRGS, UFCSPA e IF-RS

Contra a retirada de direitos, TAES se mobilizam em todo o país contra a aprovação do Projeto de Lei que permite o avanço das terceirizações no serviço público.

No próximo dia 7 de abril, terça-feira, os técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IF-RS paralisarão as suas atividades contra a aprovação do Projeto de Lei 4330 que, se aprovado, será uma tragédia para os trabalhadores, expandindo a terceirização sem limite. Neste dia, as centrais sindicais e sindicatos estarão organizados em todo o país contra o PL, fazendo pressão, também em Brasília, para sua não aprovação. Confira as atividades da Assufrgs para o dia de paralisação, em Porto Alegre:

- 5h da manhã: Mobilização das centrais e sindicatos no Aeroporto Salgado Filho entregando carta aos parlamentares para que vote contra a PL4330, em Brasília.

- 09h da manhã: Concentração no Glênio Peres e conscientização da população a respeito dos riscos da aprovação da PL4330.

- 11h: Caminhada rumo a Assembleia Legislativa

- 12h30: Ato no Hospital de Clínicas mobilizado pelo SINIDSAÚDE.

- 14h: Debate na Fac. de Farmácia da UFRGS sobre a Terceirização e suas consequências nas relações de trabalho e na sociedade. |Palestrantes – Mara Loguercio – Juíza do Trabalho, TRT-RS; Ricardo Fraga – Desembargador do Trabalho, TRT-RS; Wrana Panizzi – Ex-Reitora da UFRGS; Luiz Faria – Prof. de Economia da UFRGS. Haverá participação de delegações de Santa Maria e Pelotas.

 

Clique aqui para imprimir o cartaz da paralisação.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também