Início > Notícias > A ASSUFRGS convida para o ato contra o fechamento do RU do Vale
A ASSUFRGS convida para o ato contra o fechamento do RU do Vale

  A Assufrgs em conjunto com os estudantes do Campus do Vale da UFRGS realizaram, nesta manhã, manifestação no campus devido o fechamento do Restaurante Universitário, desde terça-feira (03). O fechamento do RU tem comprometido a comunidade acadêmica (servidores, docentes, estudantes e funcionários) em relação à alimentação. Às 13h, os estudantes fizeram reunião no Centro [...]

 

A Assufrgs em conjunto com os estudantes do Campus do Vale da UFRGS realizaram, nesta manhã, manifestação no campus devido o fechamento do Restaurante Universitário, desde terça-feira (03). O fechamento do RU tem comprometido a comunidade acadêmica (servidores, docentes, estudantes e funcionários) em relação à alimentação. Às 13h, os estudantes fizeram reunião no Centro de Vivências para deliberar as próximas atividades, pois a reitoria ainda não se posicionou sobre o caso, tampouco explicou as causas do fechamento do RU.

A Assufrgs se reunirá com o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis Ângelo Ronaldo Pereira da Silva, às 8h30, segunda-feira (09). Após, servidores e estudantes realizarão ato em frente ao RU do Campus do Vale, às 11h30.

2 comentários para "A ASSUFRGS convida para o ato contra o fechamento do RU do Vale"

  1. Corrigir a redação setembro 8th, 2013 23:34 pm Responder

    Pessoal, vamos corrigir essa redação, ficou péssima: “servidores, docentes, estudantes e funcionários”. Essa velha mania de achar que professor não é servidor… e funcionários?
    “Estudantes, docentes, técnicos-administrativos e terceirizados” fica bem melhor ou ainda “Servidores técnicos administrativos e docentes, discentes e terceirizados”.

  2. Rogério Fernandes da Costa setembro 13th, 2013 23:10 pm Responder

    Querem comer no meio da reforma ? Esse negócio de reclamar sempre às vezes passa da medida. Trabalhei 19 anos na Agronomia, sei da falta que faz o R.U. especialmente naquela distância mas como reformar sem fechar ? Eu já ando cansado de algumas posturas que leio por aqui .

Deixe seu comentário

Veja também