Início > Notícias > A sede da Assufrgs está passando por uma série de reformas
A sede da Assufrgs está passando por uma série de reformas

O lay out interno e externo também serão modificadosO prédio inaugurado em 1994 estava precisando de reformas na parte elétrica, no piso, na marquise, nas paredes que estavam rachando e com infiltrações, além de uma pintura geral. No térreo o setor de convênio e a portaria trocaram de lugar, a tesouraria que era no segundo [...]



O lay out interno e externo também serão modificados

O prédio inaugurado em 1994 estava precisando de reformas na parte elétrica, no piso, na marquise, nas paredes que estavam rachando e com infiltrações, além de uma pintura geral.

No térreo o setor de convênio e a portaria trocaram de lugar, a tesouraria que era no segundo andar ficará no térreo.

No segundo andar, o espaço será readequado para os coordenadores desenvolverem suas atividades, além da criação de uma sala de reunião. A secretaria e a comunicação mudaram de lugar.

O auditório já recebeu pintura e a troca do piso, além da ampliação do espaço que antes era ocupado por um arquivo morto, que foi transferido para a sede campestre da Lomba do Pinheiro.

Está previsto para o telhado uma cobertura vegetal que servirá para reduzir o calor e o ruído e ajudará a colocar mais verde na nossa cidade e reduzir a poluição ambiental.

Veja também