Início > Notícias > Abertura das novas propostas para construção da Colônia de Férias em Garopaba
Abertura das novas propostas para construção da Colônia de Férias em Garopaba

Estiveram reunidos na tarde do dia 14 de fevereiro, na sede da ASSUFRGS, os Coordenadores Maria Shirlei Funk Cassel, Michelle Meirelles, Mauro José dos Anjos e Salete Wiggers, além da base da UFRGS, representada por: Marisane Odorizi, Roberto D’ávilla, Sílvia Peçanha, Júlio, Alegrete, Gilson dos Santos e Vânia Guimarães. O período para apresentação das novas [...]

Estiveram reunidos na tarde do dia 14 de fevereiro, na sede da ASSUFRGS, os Coordenadores Maria Shirlei Funk Cassel, Michelle Meirelles, Mauro José dos Anjos e Salete Wiggers, além da base da UFRGS, representada por: Marisane Odorizi, Roberto D’ávilla, Sílvia Peçanha, Júlio, Alegrete, Gilson dos Santos e Vânia Guimarães.

O período para apresentação das novas propostas encerrou no dia 13 de fevereiro (segunda-feira), e foram entregues três propostas, de novas empresas, são elas: Empresa Nestor Construções, Empresa Laufer, Empresa MFHP. A empresa Efienge encaminhou, via e-mail, a mesma proposta enviada anteriormente.

O material encaminhado a secretaria da ASSUFRGS foi aberto, assinado e enumerado, ficando definido que após a abertura das propostas, ficará no cofre da associação, não sendo divulgado até que a Coordenação da ASSUFRGS reúna-se no início de março, para análise e avaliação dos mesmos.

 

Mais informações em breve.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também