Alteração do horário de atendimento do setor Jurídico

A Coordenação do Setor Jurídico da ASSUFRGS informa que, durante o período de licença-maternidade da funcionária Sibila Gonçalves, o atendimento do jurídico da ASSUFRGS, no Campus do Vale, será prestado somente às quartas-feiras das 8h às 14h, pela funcionária Ana Luisa. O plantão da Assessoria Jurídica, prestado pelo escritório Rogério Viola Coelho e Advogados Associados, permanece inalterado, ou seja, às quintas-feiras, das 10h às 14h.

Já o plantão da Assessoria Jurídica na sede da Av. João Pessoa terá o seu horário ampliado a partir de 12 de junho, passando a ser realizado às quartas-feiras, das 9h30min às 16h, com turno de revezamento de dois advogados da Assessoria Jurídica.

Por fim, a Coordenação Jurídica informa que a partir de 14 de junho a sede da ASSUFRGS da Av. João Pessoa contará com mais um plantão da Assessoria Jurídica, destinado exclusivamente para informações sobre pagamentos de processos (realizados e/ou agendados), às sextas-feiras, das 13h30min às 17h, pelo funcionário Maurício Lamego, do escritório Rogério Viola Coelho & Advogados Associados. Atenção: não serão prestadas informações processuais, apenas informações acerca dos pagamentos efetuados e/ou agendados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *