Início > Notícias > Alteração do horário de atendimento do setor Jurídico
Alteração do horário de atendimento do setor Jurídico

A Coordenação do Setor Jurídico da ASSUFRGS informa que, durante o período de licença-maternidade da funcionária Sibila Gonçalves, o atendimento do jurídico da ASSUFRGS, no Campus do Vale, será prestado somente às quartas-feiras das 8h às 14h, pela funcionária Ana Luisa. O plantão da Assessoria Jurídica, prestado pelo escritório Rogério Viola Coelho e Advogados Associados, [...]

A Coordenação do Setor Jurídico da ASSUFRGS informa que, durante o período de licença-maternidade da funcionária Sibila Gonçalves, o atendimento do jurídico da ASSUFRGS, no Campus do Vale, será prestado somente às quartas-feiras das 8h às 14h, pela funcionária Ana Luisa. O plantão da Assessoria Jurídica, prestado pelo escritório Rogério Viola Coelho e Advogados Associados, permanece inalterado, ou seja, às quintas-feiras, das 10h às 14h.

Já o plantão da Assessoria Jurídica na sede da Av. João Pessoa terá o seu horário ampliado a partir de 12 de junho, passando a ser realizado às quartas-feiras, das 9h30min às 16h, com turno de revezamento de dois advogados da Assessoria Jurídica.

Por fim, a Coordenação Jurídica informa que a partir de 14 de junho a sede da ASSUFRGS da Av. João Pessoa contará com mais um plantão da Assessoria Jurídica, destinado exclusivamente para informações sobre pagamentos de processos (realizados e/ou agendados), às sextas-feiras, das 13h30min às 17h, pelo funcionário Maurício Lamego, do escritório Rogério Viola Coelho & Advogados Associados. Atenção: não serão prestadas informações processuais, apenas informações acerca dos pagamentos efetuados e/ou agendados.

4 comentários para "Alteração do horário de atendimento do setor Jurídico"

  1. Miriam P. Aquino junho 12th, 2013 11:10 am Responder

    Gostaria de saber se voces prestam serviços para pensionista fora da Universidade, causas trabalhistas,aguardo retorno.
    Atenciosamente:
    Miriam P. Aquino.

  2. maria de fatima junho 13th, 2013 21:29 pm Responder

    Ola, Miriam,
    na verdade fiquei surpresa por essa pergunta ja que essa parte de atendimento ao leitor é de exclusividade da ASSUFRGS e principalmente ao seu associados, mas o que posso te responder que os nossos advogados trabalham nas causas trabalhistas de nossos servidores e filiados.
    Um Abraço,
    Coordenação da Assufrgs

  3. Berna Menezes junho 14th, 2013 11:35 am Responder

    Fátima, a Miriam é nossa associada, esposa do colega falecido no acidente do ônibus da Assufrgs. Quanto as causas de fora da Assufrgs Miriam, nossos advogados podem atendê-la mas cobrarão os honorários. Também temos 2 escritórios conveniados para atendimento destas causas. Espero tê-la atendido.

  4. maria de fatima junho 14th, 2013 19:26 pm Responder

    Então ela nao é uma pessoa fora da Universidade como ela informa, que bom que vc conhece para melhor esclarecer, de fato temos em nosso convenio alguns advogados que tb estão a disposição. um Abraço…..

Deixe seu comentário

Veja também