Início > Notícias > Aposentados visitam mais membros do Consun para conquistar o reenquadramento
Aposentados visitam mais membros do Consun para conquistar o reenquadramento

A discussão do reenquadramento dos aposentados no PCCTAE está presente entre os membros do Consun, as opiniões manifestadas nas visitas realizadas das últimas semanas demonstram que os membros estão cientes do tema. O diretor da Esef, Vicente Molina Neto disse que estava solidário a causa dos aposentados e o que depender dele, está a disposição. O [...]

A discussão do reenquadramento dos aposentados no PCCTAE está presente entre os membros do Consun, as opiniões manifestadas nas visitas realizadas das últimas semanas demonstram que os membros estão cientes do tema.

O diretor da Esef, Vicente Molina Neto disse que estava solidário a causa dos aposentados e o que depender dele, está a disposição.

O representante docente, Dimitrius Samios, da Química, quando os aposentados chegaram já foi dizendo que nem precisava falar, pois já estava sabendo de tudo e inclusive disse que jhá tinha percebido que a forma como foi encaminhada estava errada, mas recebeu o dossiê com muito agrado.

Assim como, o professor Carlos Alberto Saraiva Gonçalves da Bioquímica comprometeu-se em defender os direitos dos aposentados no Consun e destacou a importância do relatório da Comissão de Legislação e Regimento (CLR), que muitas vezes condiciona a votação da maioria dos conselheiros.

Clique aqui para Ver mais fotos das visitas

Veja também