Início > Notícias > Assembleia de greve aprova assinatura do acordo e retorno ao trabalho
Assembleia de greve aprova assinatura do acordo e retorno ao trabalho

Em assembleia lotada, trabalhadores da UFRGS, UFCSPA e IFRS aprovaram assinatura do acordo e retorno ao trabalho para dia 08 de outubro.

Os técnico-administrativos em greve da UFRGS, UFCSPA e IFRS realizaram assembleia de greve nesta terça (06), com aproximadamente 300 trabalhadores, no Barracão de greve em frente à FACED. A Assembleia iniciou com saudação do movimento estudantil da UFRGS; informes da participação das mulheres da Assufrgs na Marcha Mundial de Mulheres; Divulgação do edital com critérios para definição das Unidades/setores sobre a eleição de delegados ao III CONASSUFRGS e prorrogação do prazo de envio de teses e contribuições para tal; e divulgação do II Seminário Nacional sobre Assédio Moral que será realizado dia 4 de novembro no Salão de Atos da UFRGS.

Após, foram repassados os informes nacionais da FASUBRA e leitura do termo de acordo e anexos. Em seguida, os trabalhadores realizaram intervenções com avaliação da greve e seguiram para votação. Foi aprovado o indicativo do Comando Nacional de Greve de retorno ao trabalho no dia 08 de outubro, condicionado a assinatura do acordo no dia de amanhã (07/10).

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também