Assembleia define representantes para o Comando Nacional de Greve

Publicado em 17/11/2016

Barracão de Greve lotado em Assembleia no dia 17 de novembro

Mesmo com forte chuva a categoria de técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IFRS lotou o barracão de greve para a Assembleia realizada na tarde do dia 17 de novembro. Na ocasião os trabalhadores debateram rapidamente, devido às condições climáticas, sobre a representação da ASSUFRGS no Comando Nacional de Greve – CNG da Fasubra. 

Foi definida a redução de três representantes para o CNG e apresentada chapa única, aprovada por aclamação: Márcia Regina Pereira Tavares, Kizzy Martins Borges e Jade Oliveira Monteiro. Os representantes da Assufrgs ficarão no Comando Nacional de greve no período de 21 de novembro a 02 de dezembro de 2016.

 Prorrogadas inscrições para a Caravana a Brasilia 

Foi definida também a prorrogação para as inscrições para caravana à Brasília até segunda feira, dia 21 de novembro, podendo ser feitas as inscrições pelo email: secretaria@assufrgs.org.br Ficou definido que será disponibilizado ônibus para a caravana, já que será inviável o uso de avião devido a possíveis alterações na data da votação da PEC no Senado.

Foi realizada também a leitura do ID da Fasubra com o calendário das atividades proposta pelo CNG, em seguida a mesa colocou a proposta de calendário debatida na reunião do comando local de greve realizada no dia 15/11. Confira o calendário aqui. A categoria também aprovou o recolhimento de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal para os estudantes nas ocupações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *