Assembleia Geral no dia 16 de agosto com paralisação da categoria na UFRGS, UFCSPA e IFRS

No próximo dia 16 de Agosto (terça-feira) a ASSUFRGS convoca os técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IFRS para paralisação da categoria. O sindicato convoca os colegas a participarem do Dia Nacional de Luta e Mobilização da Classe Trabalhadora, promovido pelas centrais sindicais, pelo fim da retirada de direitos, na luta contra a reforma da Previdência, em defesa da CLT, da Justiça do Trabalho e pelo fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Mais informações clicando aqui.

O encontro em Porto Alegre irá ocorrer às 07h em frente à FIERGS (Avenida Assis Brasil, 8787). A ASSUFRGS irá disponibilizar ônibus fretado com saída às 06h, em frente a sede centro do sindicato (Avenida João Pessoa, 1392). Para reservar vaga no ônibus, basta mandar e-mail para secretaria@assufrgs.org.br com nome completo, RG e telefone. 

A Assembleia Geral será realizada também no dia 16 de Agosto, às 10h, na Faculdade de Economia. Na pauta, a articulação em defesa do serviço público e dos direitos da classe trabalhadora; e o indicativo de greve na UFRGS para o dia 20 de agosto, devido ao atraso nas assinatura dos planos de flexibilização e pela suspensão do sistema de login, com negociação sobre o controle da jornada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *