Início > Notícias > Assembleia na UFCSPA aprova continuidade da greve
Assembleia na UFCSPA aprova continuidade da greve

Foram aprovados por aclamação os delegados (as) Sílvia Peçanha, Grace Tanikado, Mário Serapeão e Igor Pereira e também o calendário de atividades da próxima semana.

 Em Assembleia realizada na manhã de hoje, dia 18 de julho, na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) mais de 230 servidores aprovaram por ampla maioria a continuidade da greve e também por aclamação a participação dos delegados(as) para o Comando Nacional de Greve (CNG) na próxima semana.

 Conduziram os trabalhos a Coordenadora Geral da ASSUFRGS, Bernadete Menezes, representando a UFCSPA, Mário Serapeão Martins Pereira e Alex Cardoso, pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Porto Alegre (IFRS).

 Foram lidos os informes nacionais e locais, logo em seguida abriu-se espaço para as intervenções e na sequência o plenário entrou em regime de votação, aprovando por ampla maioria a continuidade da GREVE, com apenas uma abstenção.

 

 Após a Assembleia a ASSUFRGS promoveu através promoveu um almoço para os servidores que permaneceram concentrados no local até o momento da saída da Marcha Unificada dos Servidores Públicos Federais.

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também