Início > Notícias > Assembleia na Universidade Federal de Ciências da Saúde elege dois delegados para o XXI CONFASUBRA
Assembleia na Universidade Federal de Ciências da Saúde elege dois delegados para o XXI CONFASUBRA

Na tarde do dia, 28 de março, ocorreu a Assembleia, na UFCSPA, para Escolha de Delegados(as) para participar do XXI CONFASUBRA, participaram 32 servidores e os mesmos; elegeram 02 (dois) delegados, que irão compor parte da delegação da ASSUFRGS, em Minas Gerais, de 10 a 15 de abril. Na mesa estiveram presentes os Coordenadores Gerais; [...]

Na tarde do dia, 28 de março, ocorreu a Assembleia, na UFCSPA, para Escolha de Delegados(as) para participar do XXI CONFASUBRA, participaram 32 servidores e os mesmos; elegeram 02 (dois) delegados, que irão compor parte da delegação da ASSUFRGS, em Minas Gerais, de 10 a 15 de abril.

Na mesa estiveram presentes os Coordenadores Gerais; Bernadete Menezes e Sílvio Corrêa, o Coordenador de Finanças; Mozarte Simões Jr; e a Coordenadora de Imprensa, Michelle Meirelles.

Após a leitura do edital e do estatuto do XXI CONFASUBRA, foram defendidas duas teses.

A primeira representada por Mozar te Simões Júnior, do Coletivo TRIBO, e a segunda representada por Bernadete Menezes, do Coletivo Sindical Vamos à Luta.

Após as apresentações os servidores foram convidados a indicar nomes para composição das Chapas, sendo que a única Chapa inscrita foi da defesa da tese do Coletivo Sindical Vamos à Luta.

Os nomes dos delegados serão informados em breve.

Um comentário para "Assembleia na Universidade Federal de Ciências da Saúde elege dois delegados para o XXI CONFASUBRA"

  1. Igor Corrêa Pereira abril 3rd, 2012 00:08 am Responder

    Cadê o comentário que eu postei? Porque a AssufrgS está apagando comentário?

Deixe seu comentário

Veja também