Assembleia no Centro de Processamento de Dados na UFRGS delibera seguir orientações da Federação

Em Assembleia Geral Permanente na tarde do dia 1º de agosto, no Centro de Processamento de Dados da (CPD) da UFRGS, os servidores aprovaram a continuidade da Greve, os delegados (as) que estarão indo para o Comando Nacional de Greve (CNG), em Brasília, a permanência da ocupação por tempo indeterminado.

A Coordenadora Geral, Rosane Souza conduziu os trabalhos juntamente com Coordenador de Relações Jurídicas e Trabalho, Rafael Berbegier, além do representante do IF- Campus Porto Alegre Ademir Dorneles e Júlio Souza pelo Comando Local de Greve.

Na ocasião a Coordenadora Bernadete Menezes, o Coordenador de Administração e Finanças, Mozarte Simões e os servidores: Fabiano Porto Rosa, Rafael Cecagno e Sandra de Brito Stefani estiveram em outra reunião justificando ausência.

Os técnico-administrativos fizeram análise de conjuntura, e também a avaliação da Atividade do dia 31 de julho, Ato Unificado que teve repercussão positiva nacionalmente para o movimento grevista.

Os técnico-administrativos aprovaram a participação dos delegados (as) Joana Oliveira, Roselei Prua, Izaías Quintana e Maria de Lourdes Ambrosio, no Comando Nacional de Greve, na próxima semana.

[nggallery id=300]

 

 

Da Assessoria da ASSUFRGS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *