Início > Notícias > Assessoria confirma que o Senador Paulo Paim irá apresentar o projeto de reenquadramento
Assessoria confirma que o Senador Paulo Paim irá apresentar o projeto de reenquadramento

O coordenador da Assufrgs, Silvio Corrêa, informa que na tarde de terça-feira (23/11) recebeu mensagem da Sra. Maria Aparecida Santos, da assessoria do Senador Paulo Paim com o seguinte conteúdo "O estudo já chegou da consultoria. O Senador irá apresentar o projeto." Para os que não se lembram do assunto, estamos falando da proposta de [...]

O coordenador da Assufrgs, Silvio Corrêa, informa que na tarde de terça-feira (23/11) recebeu mensagem da Sra. Maria Aparecida Santos, da assessoria do Senador Paulo Paim com o seguinte conteúdo "O estudo já chegou da consultoria. O Senador irá apresentar o projeto."

Para os que não se lembram do assunto, estamos falando da proposta de emenda ao art. 15 da Lei 11091/2005 com o seguinte teor: "o posicionamento dos aposentados e dos pensionistas nas tabelas remuneratórias constantes do Anexo I, será referenciado à situação em que o servidor se encontrava na data de aposentadoria ou em que se originou a pensão" , entregue ao Senador Paulo Paim na reunião realizada no dia 23/09/2010, no salão de Atos 2 da Ufrgs.

Desta forma o senador cumpre sua promessa de "Passadas as eleições já me comprometo em apresentar o projeto no Senado”.

Vamos continuar atentos e preparados para mobilizações em Brasília quando o projeto estiver para ser votado.

Senador Paulo Paim se compromete em apresentar projeto para o reenquadramento dos aposentados.

Publicação solicitada pelo coordenador Sílvio Corrêa

postado por Luis Henrique Silveira 13:56     24/11/2010

Veja também