Início > Notícias > ATENÇÃO!!! Assufrgs chama PARALISAÇÃO e convoca Assembléia Geral no dia 14/01, as 14h na Reitoria

Queremos discutir dois temas: 1. Comissão de Flexibilização 2. Ponto Eletrônico Sobre o primeiro ponto, queremos debater com a categoria ofato de até o presente momento a Reitoria não ter editado Portaria nomeando a Comissão de Flexibilização. A Assufrgs já enviou seus nomes, o mesmo foi encaminhado pela CIS e até agora a Administração não indicou [...]

Queremos discutir dois temas:

1. Comissão de Flexibilização

2. Ponto Eletrônico

Sobre o primeiro ponto, queremos debater com a categoria ofato de até o presente momento a Reitoria não ter editado Portaria nomeando a Comissão de Flexibilização. A Assufrgs já enviou seus nomes, o mesmo foi encaminhado pela CIS e até agora a Administração não indicou seus nomes e não instalou a Comissão.

O segundo ponto, trata-se da lentidão na instalação da Comissão de Flexibilização, que contrasta com a rapidez na aplicação do ponto eletrônico. Um equipamento totalmente irregular, segundo as normas exigidas pelo Ministério do Trabalho.

Portanto, compareçam a Assembléia, contamos com a presença de tod@s!

Um comentário para "ATENÇÃO!!! Assufrgs chama PARALISAÇÃO e convoca Assembléia Geral no dia 14/01, as 14h na Reitoria"

1. Allen janeiro 14th, 2016 09:00 am Responder

Pressa no ponto e lentidão em nomear a comissão de Flexibilização = “evitar” a flexibilização, depois de estarmos fazendo 40 horas, difícil será convencer o contrário.