Início > Notícias > Assufrgs e servidores da Escola de Administração reuniram nesta sexta-feira.
Assufrgs e servidores da Escola de Administração reuniram nesta sexta-feira.

Nesta sexta feira, dia 1º de abril, às 13 horas, os servidores da Escola de Administração se reuniram com os Coordenadores Grace Tanikado e Frederico Bartz para discutir a imposição do registro eletrônico pela administração. Como tem ocorrido em muitos outros lugares, os servidores mostraram um grande descontentamento com a maneira como a administração está [...]

Nesta sexta feira, dia 1º de abril, às 13 horas, os servidores da Escola de Administração se reuniram com os Coordenadores Grace Tanikado e Frederico Bartz para discutir a imposição do registro eletrônico pela administração.

Como tem ocorrido em muitos outros lugares, os servidores mostraram um grande descontentamento com a maneira como a administração está tentando implantar o registro eletrônico em toda a universidade, sem levar em conta as especificidades e necessidades de cada uma das unidades.

Os servidores presentes na reunião deram uma demonstração de grande unidade ao rejeitar a implantação do registro, se negando em fazer o login e reiterando a decisão tomada pela categoria. Como foi colocado nesta e em outras reuniões, a Assufrgs vai continuar dando apoio a todos os trabalhadores e trabalhadoras em sua decisão de não efetuar o login, dando subsídios e informações para que os servidores resistam ao autoritarismo da administração central.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também