Início > Notícias > Assufrgs elege representante para diretoria da Comissão Estadual contra a Discriminação Racial
Assufrgs elege representante para diretoria da Comissão Estadual contra a Discriminação Racial

A CUT Estadual realizou neste sábado, dia 30 de junho, o Seminário da CECDR – Comissão Estadual Contra a Discriminação Racial. Durante o encontro, foram debatidos a Conjuntura e O mapa da discriminação racial no mercado de trabalho.

A CUT Estadual realizou neste sábado, dia 30 de junho, o Seminário da CECDR – Comissão Estadual Contra a Discriminação Racial. Durante o encontro, foram debatidos a Conjuntura e O mapa da discriminação racial no mercado de trabalho. Também foi discutida a Organização da CECDR e eleitos os delegados para o VI ENSAR (encontro nacional), de 19 a 22 de Julho, em São Paulo.
 
Além disso, foi eleita a nova coordenação da Comissão estadual, formada por três pessoas. A Assufrgs está representada pela dirigente Joana Oliveira. A primeira reunião desta cooordenação eleita será nesta quarta-feira, dia 4 de julho, quando serão elaboradas propostas para o VI ENSAR - Encontro Nacional de Sindicalistas Anti Racismo da CUT. Neste encontro, a Assufrgs terá dois delegados e um suplente.

Veja também