Início > Notícias > Assufrgs envia ônibus com 21 servidores para Marcha a Brasília no dia 24 de outubro
Assufrgs envia ônibus com 21 servidores para Marcha a Brasília no dia 24 de outubro

Um ônibus com 21 colegas da Ufrgs saiu em direção a Brasília no início da tarde desta segunda-feira, dia 22. Eles vão participar da Marcha a Brasília em defesa dos direitos sociais e da aposentadoria dos trabalhadores, conforme aprovado na última Assembléia Geral. A manifestação ocorre na quarta-feira, dia 24, a partir das 9h.

Um ônibus com 21 colegas da Ufrgs saiu em direção a Brasília no início da tarde desta segunda-feira, dia 22. Eles vão participar da Marcha a Brasília em defesa dos direitos sociais e da aposentadoria dos trabalhadores, conforme aprovado na última Assembléia Geral. A manifestação ocorre na quarta-feira, dia 24, a partir das 9h.

A marcha está sendo organizada por diversas entidades, como Intersindical, Pastorais Sociais, CEBs da Arquidiocese (SP), Conlutas, Conlute, Frente de Luta contra a Reforma Universitária, MTL, MTST, Andes, Assibge, Fenafisco, Fenasps, Sinasefe e Organizações da Articulação em Defesa do Rio São Francisco.

Trata-se de uma mais atividade dentro da jornada de lutas que incluiu em setembro a realização do Plebiscito Popular sobre a anulação da privatização da Vale do Rio Doce.

Veja também