Início > Notícias > Assufrgs esclarece Plano de Saúde para servidores da Prefeitura do Campus Vale
Assufrgs esclarece Plano de Saúde para servidores da Prefeitura do Campus Vale

O Coordenador da Assufrgs, Silvio Corrêa, esteve reunido na quarta-feira (18) às 12h com os servidores da Prefeitura do Campus do Vale para esclarecimentos sobre o novo  Plano de Saúde dos servidores. O prazo para os servidores que já tem plano Unimed ou para quem irá aderir a este novo plano é até o dia [...]

O Coordenador da Assufrgs, Silvio Corrêa, esteve reunido na quarta-feira (18) às 12h com os servidores da Prefeitura do Campus do Vale para esclarecimentos sobre o novo  Plano de Saúde dos servidores.

O prazo para os servidores que já tem plano Unimed ou para quem irá aderir a este novo plano é até o dia 31 de agosto.

Nestes encontros Sílvio está explicando alguns aspectos que os servidores têm que prestar atenção agora neste momento de migração.

Por exemplo:
- Até o prazo limite de 31/8 quem aderir ao novo plano ou migrar não terá prazo de carência
- Após este período conforme o tipo de especialidade que o servidor irá consultar terá um prazo de carência (que é necessário olhar no anexo C)
- Quem tiver outros planos de saúde e não aderiram ao novo plano perderão o direito ao ressarcimento, porque a modalidade contrato não é compatível com o ressarcimento conforme determina a portaria do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão.

Mais informações

Clique aqui para ler os materiais sobre este assunto na página da progesp

Veja também