Início > Notícias > Assufrgs firma convênio com MPOG para descontar as mensalidades dos sócios em folha
Assufrgs firma convênio com MPOG para descontar as mensalidades dos sócios em folha

Clique aqui para ler o Diário Oficial da União A Assufrgs já pode descontar em folha as mensalidades dos sócios. Os novos sindicalizados e aqueles que por algum motivo foram excluídos do sistema. A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), publicou no Diário Oficial da União (DOU) do dia [...]

Clique aqui para ler o Diário Oficial da União
A Assufrgs já pode descontar em folha as mensalidades dos sócios. Os novos sindicalizados e aqueles que por algum motivo foram excluídos do sistema.
A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), publicou no Diário Oficial da União (DOU) do dia 15/9, na página 176 da Seção 3, o convênio com a Assufrgs.
A partir desta publicação a Assufrgs poderá realizar descontos das mensalidades sindicais, mediante consignação em folha de pagamento dos servidores públicos, desde que autorizadas expressamente.

Se você já se sindicalizou e ainda não desconta em folha procure o setor de convênios da Assufrgs para regularizar a sua situação e poder participar das atividades da entidade.

Veja também