Início > Notícias > ASSUFRGS mobilizada pelo reconhecimento da nulidade da Reforma da Previdência de 2003
ASSUFRGS mobilizada pelo reconhecimento da nulidade da Reforma da Previdência de 2003

A ASSUFRGS convoca todas as Unidades à mobilização pela nulidade da Reforma da Previdência de 2003, com a adesão do maior número de assinaturas para o abaixo-assinado, em anexo. As listas devem ser entregues na secretaria da ASSUFRGS até o dia 03/06, próxima segunda-feira, para serem encaminhadas à Fasubra.  O documento reivindica o reconhecimento da [...]

A ASSUFRGS convoca todas as Unidades à mobilização pela nulidade da Reforma da Previdência de 2003, com a adesão do maior número de assinaturas para o abaixo-assinado, em anexo. As listas devem ser entregues na secretaria da ASSUFRGS até o dia 03/06, próxima segunda-feira, para serem encaminhadas à Fasubra. 

O documento reivindica o reconhecimento da nulidade da Reforma da Previdência de 2003 ( Emenda Constitucional 41), devido à comprovação de compra de votos que viabilizou sua fraudulenta aprovação no Congresso Nacional, conforme decidido pelo Supremo Tribunal Federal em julgamento do processo intitulado “mensalão”, que condenou vários ex-integrantes do governo e partidos de sua base aliada. Este ato nulo não pode continuar vigorando e provocando nefastos efeitos contra trabalhadores (as) brasileiros (as). 

Imprima aqui o abaixo-assinado.

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também