Início > Notícias > Assufrgs retoma Grupo sobre carreira e relações de trabalho
Assufrgs retoma Grupo sobre carreira e relações de trabalho

Próxima quinta-feira (21/08) – às 9h30min no auditório da ASSUFRGS, será nova reunião do GT Carreira.

A primeira reunião de retomada do Grupo de Trabalho sobre Carreira e Relações de Trabalho, realizada na sede da ASSUFRGS, no dia 11 de agosto, tratou do  papel dos grupos de trabalho na ASSUFRGS, das ações principais para esse semestre e da  organização do GT. A Coordenação Juridica e de Relações de Trabalho ( Tônia Duarte e Edison Souza) e a assessoria jurídica ( RVC advogados associados) acompanharão todo o trabalho do GT , que tem o papel de assessorar, realizar estudos e atividades  relacionados com o tema da carreira e relações de trabalho demandados pela Coordenação da ASSUFRGS.

 Foram apresentadas as duas principais ações em que o GT estará envolvido nesse semestre: levantamento do perfil do técnico-administrativo em educação e seminário sobre carreira. Nessa primeira reunião o Dr. Rogério Coelho fez uma breve explanação sobre sistemas de carreira relacionando-os com o debate ocorrido na FASUBRA na construção de seus projetos de carreira- PUCRCE (Dec. 94664/87) e PCCTAE ( lei 11091/05).

O GT Carreira e Relações de Trabalho realizará reuniões semanais, às quintas-feiras , às 9:30 da manhã. Parte do horário será reservada para estudo e debate de textos e documentos, de forma a efetivar um nivelamento de conhecimento entre os integrantes do GT. A próxima reunião tratará de detalhar o histórico da carreira – Do PUCRCE ao PCCTAE.

O GT está aberto  à participação de todos  os técnico-administrativos em educação  da UFRGS, UFCSPA e IFRS. Participe na próxima quinta-feira – às 9:30 horas no auditório da ASSUFRGS- Avenida João Pessoa 1392.

Um comentário para "Assufrgs retoma Grupo sobre carreira e relações de trabalho"

  1. Eugenio, OFS agosto 15th, 2014 06:51 am Responder

    Paz e bem!
    .
    Como ja foi informado
    que este site é sob WordPress,
    assim como era o site de greve.
    Pois no site da greve
    que era gratuito
    podíamos assinar os comentários
    e aqui no site da AssufrgS
    em que pagamos
    não temos este serviço.
    .
    Se pagamos,
    basta a Coordenação de Imprensa
    dar um DE ORDEM
    para que implementem o serviço
    e se não cumprirem
    troque-se de empresa
    que mantém o site.

Deixe seu comentário

Veja também