Início > Notícias > ASSUFRGS reúne com Reitoria para tratar de ameaça de desconto por paralisação
ASSUFRGS reúne com Reitoria para tratar de ameaça de desconto por paralisação

Assunto da reunião foi sobre os processos abertos pelo diretor do Instituto de Biociências.

Representantes da ASSUFRGS reuniram-se nessa quinta feira (08 de setembro) com o vice-reitor, Rui Oppermmann, para tratar sobre processos abertos pelo diretor do Instituto de Biociências solicitando desconto do salário dos servidores referentes aos dias de paralisação.

O vice-reitor declarou que ainda não tinha conhecimento do processo e que essa é uma posição isolada. Informou que irá procurar o diretor do Biociências para esclarecer o caso e que buscará uma resolução que caminhe no sentido de garantir o direito a todo servidor técnico-administrativo de participar das atividades sindicais e de manter a abertura de diálogo e de negociação, iniciada nas últimas semanas, sobre as pautas do movimento da Assufrgs. Afirmou ainda que a resolução do tema das paralisações vai ser tratada coletivamente.

Seguimos atentos e mobilizados contra qualquer tentativa de retaliação ao nosso movimento e solicitamos à todos servidores que comuniquem imediatamente o sindicato sobre qualquer ocorrência de prática anti-sindical.

Notícia veiculada em 09/09/2016 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também