Início > Notícias > Assufrgs reúne com servidores da Faced
Assufrgs reúne com servidores da Faced

  No dia 30 de março, às 12 horas, os servidores da Faculdade de Educação se reuniram com os Coordenadores Grace Tanikado e Frederico Bartz para discutirem sobre a iminência da implantação do registro eletrônico naquela unidade. O encontro abordou também questões relativas às condições de trabalho, as relações entre os servidores e a direção [...]

 

No dia 30 de março, às 12 horas, os servidores da Faculdade de Educação se reuniram com os Coordenadores Grace Tanikado e Frederico Bartz para discutirem sobre a iminência da implantação do registro eletrônico naquela unidade.

O encontro abordou também questões relativas às condições de trabalho, as relações entre os servidores e a direção e os meios de ação para resistir à implantação do ponto.

Através do debate, ficou muito clara a falta de diálogo existente entre a direção da unidade e os servidores, o que tem se repetido em muitos outros espaços da universidade. Mesmo com todas as adversidades, os trabalhadores da Faculdade de Educação deram uma grande demonstração de unidade e solidariedade: a maior parte dos técnicos daquela unidade estava presente na reunião e mostrou disposição para enfrentar o autoritarismo da administração.

Ao final da reunião, os trabalhadores escolheram seguir a orientação da assembleia de base da ASSUFRGS, não realizando o login e paralisando as atividade no dia 1º de abril.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também