ASSUFRGS reúne com servidores da Faculdade de Odontologia

Nesta segunda-feira ( 7/3) os Coordenadores Gerais Frederico Bartz e João Ribeiro, além da Coordenadora Jurídica Gabriela D’Andrea, participaram da reunião dos servidores da Faculdade de Odontologia, ocorrida ao meio-dia. As principais discussões giraram em torno da implantação do ponto eletrônico, pois nesta unidade boa parte dos trabalhadores está resistindo ao controle eletrônico, permanecendo com o registro manual.

Durante a reunião, foi reforçada a posição já decidida pelos servidores de não efetuar o login, mantendo o registro do ponto em papel. Várias dúvidas foram colocadas, muitas exprimindo o desconforto de se sentirem pressionados por uma direção que tem pouco diálogo com os trabalhadores e deseja impor uma lógica de meritocracia ao funcionamento da unidade.  A coordenação reforçou que evidências de falhas no sistema devem ser reportadas à Assufrgs.

Os servidores da Faculdade de Odontologia continuam trabalhando nos seus planos de flexibilização, que serão logo enviados para a Comissão. Para finalizar, podemos concluir que o encontro teve um resultado muito positivo, servindo para reforçar a solidariedade entre os trabalhadores e consolidar o apoio do sindicato as suas demandas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *