Início > Notícias > ASSUFRGS reúne com servidores da Faculdade de Odontologia
ASSUFRGS reúne com servidores da Faculdade de Odontologia

As principais discussões giraram em torno da implantação do ponto eletrônico, além dos planos de flexibilização.

Nesta segunda-feira ( 7/3) os Coordenadores Gerais Frederico Bartz e João Ribeiro, além da Coordenadora Jurídica Gabriela D’Andrea, participaram da reunião dos servidores da Faculdade de Odontologia, ocorrida ao meio-dia. As principais discussões giraram em torno da implantação do ponto eletrônico, pois nesta unidade boa parte dos trabalhadores está resistindo ao controle eletrônico, permanecendo com o registro manual.

Durante a reunião, foi reforçada a posição já decidida pelos servidores de não efetuar o login, mantendo o registro do ponto em papel. Várias dúvidas foram colocadas, muitas exprimindo o desconforto de se sentirem pressionados por uma direção que tem pouco diálogo com os trabalhadores e deseja impor uma lógica de meritocracia ao funcionamento da unidade.  A coordenação reforçou que evidências de falhas no sistema devem ser reportadas à Assufrgs.

Os servidores da Faculdade de Odontologia continuam trabalhando nos seus planos de flexibilização, que serão logo enviados para a Comissão. Para finalizar, podemos concluir que o encontro teve um resultado muito positivo, servindo para reforçar a solidariedade entre os trabalhadores e consolidar o apoio do sindicato as suas demandas

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também