Início > Notícias > Assufrgs solicita audiência com reitor para discutir a falta de segurança
Assufrgs solicita audiência com reitor para discutir a falta de segurança

Na madrugada desta quarta-feira, dia 6, foi assassinado um trabalhador terceirizado na entrada do Campus do Vale. O enterro de Luis Rodrigo da Silva, 20 anos, será nesta quinta, às 9h, no Cemitério em frente ao Sant Claire, em Viamão.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 6, foi assassinado um trabalhador terceirizado na entrada do Campus do Vale. O enterro de Luis Rodrigo da Silva, 20 anos, será nesta quinta (7), às 9h, no Cemitério em frente ao Sant Claire, em Viamão.

A Assufrgs entende que este não é um fato isolado, e sim produto do aumento da violência no conjunto da sociedade. No entanto, a falta de segurança nos Campi da Universidade tem crescido e preocupado a entidade. Para debater este grave problema, foi encaminhado um ofício ao reitor solicitando uma audiência para o início da próxima semana.

Para preparar a audiência e levantar propostas, a Assufrgs convidou representantes da Adufrgs e do DCE para uma reunião nesta sexta-feira, dia 8, às 14h, na Prefeitura do Campus do Vale. Já estão confirmadas as presenças do Prefeito do Campus do Vale, Engº Rui Muniz, e do Chefe da Segurança da Ufrgs, Daniel Augusto Pereira.

Veja também