Atenção! Associados da ASSUFRGS

ficha socio

Em virtude da modernização do sistema operacional da nossa entidade e também por exigência do SIAPE, tendo a ASSUFRGS como CONSIGNATÁRIA, estaremos realizando o recadastramento de todos os associados.

Considerando que houveram muitas dúvidas quanto ao procedimento da Nova Ficha Cadastral, estaremos providenciando plantões nas Unidades (acompanhar via página e outros informativos), com apoio do Conselho de Delegados, além do atendimento na Sede da João Pessoa, 1392, no horário das 8h às 17h30min e na Subsede do Campus do vale no horário das 10h às 15h30mim. Desta forma o recadastramento iniciará no dia 05/10/2011, quarta-feira.

Neste sentido conclamamos os associados para acompanharem pela página da ASSUFRGS o agendamento destes plantões.

OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS SÃO:

Ficha Cadastral preenchida e assinada, cópia do cabeçalho contacheque (para quem já é sócio), para novos sócios- contacheque (obrigatório).

Comprovante de endereço: conta de àgua, luz, telefone, correspondência, banco, etc. (cópia ou o que for melhor para o sócio,precisamos somente para visualizar).

Cópia do Cabeçalho do extrato bancário (somente para quem utiliza o convênio em dèbito automático bancário). Inicialmente o Conselho de Delegados decidiu pelo cartão bancário, porém algumas instituições utilizam dígitos de controle interno do banco juntamente a conta, ficando difícil identificar o número correto da conta corrente.

Para quem já é sócio e reside fora de Porto Alegre/Intermunicipal/Interestadual

Poderá solicitar via email(convenio@assufrgs.com.br), ficha cadastral preencher as informações solicitadas, assinar, Scanear e nos retornar via email, juntamente com demais documentos solicitados acima scaneados ou ainda via correio pelo seguinte endereço: ASSUFRGS – Av,João Pessoa nº 1392 – Bairro – Santana – CEP:90040-001. A/C. Setor de Convênios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *